98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.2.06

bão, é isso.

eu tinha 3 hds no meu micro, que era o micro véio de amado marido. toda vez que ele faz upgrade, passa o véio para mim. e eu sempre fico feliz, que amado marido é heavy user e eu fico só no meu broguinho, nas minhas musiquinhas e episódios de gilmore girls baixando no kazaa.

eu tinha 3 hds, num disse? tenho mais nenhum. um queimou, outro não formata e o outro é pequeno demais.

hohoho, murphylhodaputa. hohoho.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

putz
por isso que eu faco backup imediatamente quando tenho algo importante e que dificilmente vou poder baixar de novo
ultimamente tenho enviado coisas pra mim mesma no gmail e usado o gmail como um hd virtual

10:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

What a great site Special ed teachers georgia scholarship Jobs in solon ohio culinary school missouri Peru cheap international calling card Mission freelance autocad Statesboro georgia moving companies Penetrating sex toy canon mvx2i camcorder Employed health insurance self nevada

1:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

3:32 AM

 

Postar um comentário

<< Home