98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.2.06

gente, acho que minha madrinha me rogou praga. a coisa tá tão feia pro meu lado que tou pensando se devo ir numa sessão de descarrego da igreja univers@l.

tava em plena rua da alfândega, esquina com rua da quitanda. é lá que é o escritório da sulamérica. cancelei o meu plano de saúde. tava voltando para o metrô. vi a igreja de nossa senhora mãe dos homens. resolvi entrar. me estabaquei na calçada. me estabaquei na calçada! ralei o joelho e machuquei o dedo quebrado. isso: ferrei o joelho esquerdo e magoei o dedo do pé direito. entrei na igreja. oh, god, why? why meeeeeeeeee? uma mulher anda até o altar da igreja (lindo!), liga o microfone e começa a cantar. mal. eu desconcentro das minhas ave-marias. penso em pedir para usar o banheiro e ver o estrago no joelho. desisto. me benzo com a água benta e olha só, ela não ferveu!

volto para casa infeliz e dolorida. continuo infeliz e dolorida.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a fase esta realmente negra

12:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ô, Telinha!
Por que não aporveitou a água benta pra lavar o joelho? :)
Fica triste não. Vai passar.
Beijos solidários
ana

7:10 PM

 
Blogger Lulu said...

ô, querida, fica assim não. (pelo menos a igreja é lindona, né? sempre que ela está aberta dou uma entradinha lá)

bjus

6:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home