98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.2.06

Estava assistindo a minissérie JK quando eu vi o atentado contra o Lacerda e a morte do Major Vaz.

Prá começo de conversa, Getúlio Vargas, para mim, é idade média. Tancredo Neves, que morreu nos anos 80, já é uma coisa distante - quando ele morreu foi aquele belelê de tocar milton nascimento e uma certa histeria coletiva, mas no fundo eu gostei de ser feriado e não ir para a escola.

Mas isso da minissérie me impactou porque eu conheço gente da família do major assassinado. A nora dele é minha amiga. Nora que sequer o conheceu, pois quando ele morreu deixou filhos pequenos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, que isso, Tancredo Neves foi ontem!! hahahah E engraçado que eu lembro mais do dia da eleição do que da morte dele. Lembro que a gente ficou vendo na televisão e não tinha noção do que era, mas toda vez que votavam no maluf a gente vaiava. ;)

4:30 PM

 
Blogger stella said...

ah, eu não era politizada não. não ia com a cara do maluf, óbvio, mas achei bom o feriado :P

7:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home