98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.2.06

combinei com dr baby face três loucuras para comer em recife. até agora a lista já cresceu bastante. como eu vou decidir, deus sabe. e para poder cometer as loucuras, tenho por álibi minha glicose em 90. e vou ter que andar uma hora por dia. parque da jaqueira, me espere. vai dar mais de uma hora, pois vou e volto andando tb.

então, sem ordem de preferência

um quindim da toda torta
um charutinho de chocolate da toda torta
um copão de maltado
uma taça chiaroscuro da buongustaio (como sobremesa, pq prato principal vai ser uma massa, óbvio. e se eu estiver de lua, uma bela taça de vinho da casa)
um pedação de bolo de rolo
um pedação de bolo de mandioca do parraxaxá
um prato com cocada, doce de leite, doce de jaca, doce de tudo do parraxaxá
um sorvete de sapoti do johnny´s - com direito à casquinha
um pão doce daqueles que vêm com coco em cima
algumas queijadinhas da tia dondon
um pedaço de torta da babette. que torta? e faz diferença? se a babette ainda existir, todas as tortas são boas.
uma porção de passa de caju


ou seja, só nessa descrição, não só minha glicose bateu 400 como eu engordei uns 10 quilos.

7 Comments:

Blogger Lulu said...

huuuummmm... bolo de rolo... hummmmm....

7:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eu ia perguntar o que eh mandioca do parraxaxá, achei que era uma variedade de mandioca. ai me toquei...

9:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

minha jovem, me habilito para acompanha-la nos itens 1, 5, 6, 7 (com restrições), 9 e 10 (com direito a repeteco). Pq vc sabe, né? Amigo É pra essas coisas:)

8:28 AM

 
Blogger Expedito Paz said...

Posso te acompanhar no maltado?:)

10:59 AM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:21 PM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Da tua lista eu vou tambem matar as saudades de: bolo de rolo, bolo de mandioca (da minha avo), cocada, doce de leite e pao doce. O que tem na minha lista e nao tem na tua: caranguejo, tapioca, bolo de milho, cuscuz, mungunza, delicia de abacaxi, mousse de maracuja, acaraje, vatapa e tudo mais que forem colocando na minha frente e eu nao tenha comido nesse intervalo de mais de 2 anos. Ai.. Ai.. Acho que vou ter que caminhar por duas horas na Jaqueira. Estou contando os minutos para agosto chegar. :)

8:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Esse post me deixou babando. Não só pelos doces como pela visita a Recife. (não conheço, acredita? e é terra natal do meu pai!)

Mas já que o assunto é doce e taxa de glicose: você já provou o doce de leite sao lourenço diet? Olha, é dos poucos doces diet que não deixam aquele gosto horrível na boca. Só que avisa lá que tem "lactose natural do leite". Pra mim não tem problema, só não ter adição de açúcar já me serve, mas não sei pra vc. De qualquer forma, fica a dica.

9:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home