98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.2.06

bom,

acabei indo no hospital hoje de manhã. a minha mão esquerda ficou muito, muito inchada e vermelha. e quente. e dolorida. e não fechva. o pior é que a mão direita foi ficando do mesmo jeito.

cheguei lá com a tia de amado marido. amado marido não entra em hospitais. trauma de guerra, acho. não desta vida, mas...

fiz exames. o diagnóstico é uma reação alérgica. tomei uma injeção na veia que doeu mais do que tudo. agora a mão está leeeeeeentamente desinchando. já está menos vermelha e menos quente. pensem no drama que foi me vestir de manhã.

a minha irmã, lá de recife, me botou medo. levantou a possibilidade de picada de bicho peçonhento. mas ainda bem que não foi nada disso.

e o que causou a reação alérgica, vcs me perguntam. faço a mínima. seis da tarde tomo o antialérgico, meia noite o anti-inflamatório.

ê, carnavá.

na emergência, num papo animado com amada tia, um mocinho bonito de olho azul. um corte na cabeça.
como foi isso, meu filho, um acidente?
não sei, não senhora. tava bebendo na farra e quando eu acordei de manhã, tava isso aí.

evoé, momo.