98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.2.06

basta eu decidir ir para recife e muitas más notícias chegam de lá.

clonaram o cartão do banco da minha tia. muitos reais foram embora. mais de mil. e com certeza muitos aborrecimentos e burocracias e gerentes imbecis da caixa econômica pela frente, cada um dizendo uma coisa que será desmentida pelo próximo.

mamãe está com suspeita de alzheimer.

uma notícia que não é má, mas altamente previsível. o cachorrinho da minha mãe foi embora. tá com meu primo. ela definitivamente não gostou dele. agora ouçam a voz daquela motoquinha dizendo "eu te disse, eu te disse"

primeira big desilusão amorosa de uma menina muito querida. meu conselho é simples: leia drummond, chore até esvaziar a revolta e aprenda comigo: dói, mas passa.

minha mão esquerda está com manchas vermelhas e alguns inchaços que doem. não faço a mínima idéia do que seja, e é carnaval. alergista, com sorte, só quinta feira.

atum está com o estômago ruim e vomitou horrores pela casa. já dei remédio e agora ele foge de mim sempre que me vê. e foge rebaixado, quase colado no chão.

bijoux subiu na cristaleira e quase derruba o ganesha lá de cima. tirei o ganesha e briguei com ela. ela ficou de castigo um pouquinho, com medo do jornal enrolado na minha mão, até que passou um bichinho voando e ela foi caçar. é doida, é irritante às vezes, mas é linda.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pense nisso nao, fia, que coisa ruim atrai coisa ruim. ja to te espernado aqui.

9:30 AM

 

Postar um comentário

<< Home