98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.12.05

oi crianças,

estou em plena aula na micr*camp, mas não estou vadiando não. é que eu acabei o exercício e tou de bobeira

ando estudando um bocado e achando que não estou fazendo o suficiente, mas o mais engraçado é finalmente entender matérias da faculdade que eu achava um saco: teorias da comunicação, semiologia e sociologia da comunicação. finalmente eu entendo o que raio quer dizer ícone, índice, símbolo e estou achando baudrillard o máximo, quando na faculdade eu tinha vontade de sair correndo só de ouvir falar dele.

acho que a gente viu essas matérias muito cedo na faculdade, acho que foi no terceiro período. e, crianças, lembrem que eu entrei na faculdade em 89, não tinha computador, não tinha internet, a gente datilografava em máquinas de escrever jurássicas... eu sei, estou me sentindo uma avozinha contando que no tempo dela não havia eletricidade - mas essa foi a realidade que eu vivi. hoje neguinho tem computador, internet, impressora e nem sabe o trabalho que dá alinhar letra sete (pelo menos em teoria)

beijo, crianças, obrigada pela torcida.


ps: atum está bem, só que agora está com uma infecção no ouvido - todo dia temos que pegar o gato, enrolar o pobre na toalha para imobilizá-lo e limpar com remédio o ouvido dele. ele detesta.

muriel tá goida que parece uma poiquinha

bijoux tá cada vez mais atacada. corre a casa inteira e quando cansa, fica de bocona aberta e lígua de fora, parecendo um cachorro. se ela latir, eu chamo um exorcista ;)

4 Comments:

Blogger Thata said...

Telinha, vc tb é das comunicações, né? Eu acho tb que agte vê essas matérias muito cedo, no sentido de sermos crianças demais pra entender as complexidades. Eu mesma só fui entender tudo lá pro final da facul. Fiquei feliz que Atum está melhor. A minha joaninha tb ta com infecção de ouvido (sarna, na verdade). Sei bem o trabalho que dá. Qtos meses tem bijoux, telinha? (acho o nome dela o mais lindinho)

4:26 PM

 
Blogger stella said...

thata, bijoux fez seis meses hoje!

tudo bem que é uma data aproximada, pois a pobrezinha foi abandonada, mas a gente fez umas contas e acabou decidindo que ela nasceu dia primeiro de julho :)

sarna no ouvido é brabo.

8:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahaha essa bijoux é uma figura, preciso arrumar um tempinho pra vê-la quando for ao rio em fevereiro, pq ao que tudo indica o u2 so toca em sampa e isso quer dizer que passaria pouco tempo por aí (mas em outubro estarei de férias, mon amour). sobre os assuntos, eu concordo com vc. eu fiz semiologia no 2º período e a professora mesmo (isabel, eu acho) disse que a gente só devia tá vendo aquilo no 7º, ou seja, um semestre antes de se formar!!!!!! diferençazinha básica. mas continuo odiando teoria da comunicação e todos aqueles teóricos. odeio, simplesmente abomino, tenho maior dificuldade em provas por causa disso. GRAÇAS AOS CÉUS, nesse q fiz e passei não caiu uma questãozinha sobre isso e... voilá... fui aprovada! terá sido coincidência?:) hihihi

bons estudos por aí, comadre. ah, a xerox daqui tá ruim e so vou conseguir te enviar o material no final de semana pq em abreu el ima quando chego as xerox lá já tao fechadas. bjs, continuo rezando por ti.

7:57 AM

 
Anonymous Anônimo said...

What a great site »

3:45 PM

 

Postar um comentário

<< Home