98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.11.05

Ione

teu inglês tá naquele nível de the book is on the table?

você até que entende, mas não fala nada?

já faz um tempão que você largou a cultura inglesa?

tem prova chegando? vai fazer o concurso da petrobrás?

que tal ter aulas no conforto do seu lar, na frente do seu micro, com uma professora inteligente, paciente e gente boa?

aulas de inglês com a Ione. clica aí no selinho fofo, vai.

eu faço e recomendo! :)

3 Comments:

Blogger Menina Dedê said...

Ooooooon, foufa.

1:16 PM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Me diga se posso ajudar tambem. Seria ensino a distancia, mas vale tudo, ne? Estou na torcida. Beijos!

12:00 AM

 
Blogger stella said...

ah, mafinha, você é um anjo! :)

7:59 AM

 

Postar um comentário

<< Home