98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.3.09

tem gente nova nas paredes do quarto!

chegou a Ana Paula, com seu Urbanamente. Se eu fosse descrever a Nápaula, ficaria sem palavras. Por isso, pego emprestadas as palavras dos outros...

Têmpera
(Gonzaga Jr)

Têmpera
As deusas têm têmpera
pura energia e têmpera
pura magia e têmpera
temperatura e paixão

é que as mulheres sempre estão
é que as mulheres sempre dão
é que as mulheres sempre são
sempre serão

A chave do seu tempo
o charme de uma etapa
o tapa na acomodação
o vírus da alegria o amor
e o nó da solidão
o brilho e a explosão da estrela
alimentando os corações

Têmpera
Têmpera

Mulheres têm é têmpera
pura energia e têmpera
pura magia e têmpera
têmpera

1 Comments:

Anonymous Ana Paula said...

Ô, meu deus, só te matando de carinho mesmo, né, Tela?
Que coisa linda, e eu nem conhecia essa música, mas agora vou olhar, melhor, ouvir.
bjs
(vc tá melhorzinha?)

7:40 AM

 

Postar um comentário

<< Home