98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.4.06

momentos da viagem


Com lucila, tão doce que devia ser contra-indicada para diabéticos :)


praticamente um momento jackie miller: eu, naty (sorvete de casquinho) e roberta (sorriso lexotan)



nada como estar com amigos: diê, eu, adinha e aninha.



três das quatro stellas da família: eu, minha prima e minha tia. são quatro, contando com a filha da minha prima, e cinco, contando com minha falecida avó.


ps: deu para notar que eu a-do-ro minha blusinha "gato é tudo de bom! www.adoteumgato.com.br" :)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vocês tem um jeito muito legal. Que turma simpática.

Mina
www.minadeletras.us

4:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Não sei nem o que dizer, Telinha. Amo-a demais, minha amiga.
Obrigada pelo carinho.
Já estou com muuuita saudade.
Um grande abraço.

7:18 PM

 
Blogger stella said...

doce Lucila, Papai do Céu sabia o que estava fazendo quando juntou a nossa turma no curso de teatro, há dez anos! (ou doze?)

grande beijo!

8:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Quase doze!
Beijão!

10:58 AM

 
Blogger stella said...

é verdade, foi na copa do tetra, num foi?

6:29 PM

 
Blogger Beta said...

Olha eeeeu!
:D
Pena que foi tão rápido!

Um beijo, querida!

12:13 PM

 

Postar um comentário

<< Home