98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.5.05

AMADO MARIDO QUER ME ENLOUQUECER!


procurei o meu wafer diet e não achei. Perguntei pro Amado Marido. Ele não viu, inocentezinho. procurei mais e nada. Amado Marido, tu escondeu meu wafer, devolve. Amado Marido insiste que não, que nunca faria isso comigo. Nessa altura, já revirei a casa duas vezes e apelei para são longuinho. Daí foi a hora do olho no olho, Amado Marido, entenda, eu sou uma pobre diabética que quer só o seu waferzinho diet de sobremesa, vá, me devolva. Amado Marido jura que não fez nada e cai na risada. Já procurou na cozinha? Já, Amado Marido, já procurei. Procura melhor.


O meu wafer tá dentro do grill.
E Amado Marido jura que fui eu que coloquei lá. Amado Marido quer me endoidar, fiquem de prova pq vou alegar insanidade temporária quando matar Amado Marido.