98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.11.04

mais um dia, mais exames. só que os de hoje deram óootemos. lembram daquele exame dos oito tubinhos de sangue? levei hoje no médico. o regime tem dado certo, até agora já se foram seis quilos pelo ralo. e precisam ir mais seis e mais seis e mais seis e... tá bom, vocês já entenderam. segundo o doutor-baby-face (meu pai, parece que tem vinte e poucos. nisso que dá dividir consultório com dermatologista) passando natal e ano novo eu já estou no ritmo.
vi hoje um panetoninho diet. mas tinha fruta cristalizada na foto. e fruta cristalizada não leva açúcar, pedro bó?

para quem acha que é só recife que alaga quando chove, tão aqui os meus jeans ensopados da canela para baixo para provar que não. ridijaneiro vira poça. e tem sempre aqueles filhos de uma pobre senhora que passam com o carro em cima da água só para molhar a gente, os manés pedestres. hoje até que eu xinguei com classe: "sua cavalgadura!!!"
uia, essa é do tempo da bisavó diolinda.