98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.7.04

então estes dias foram de finais felizes. A porca da tijuca e seus filhotes cícero, prático e heitor (copyright cecília) estão no centro de zoonoses, que, se não é o melhor lugar do mundo, com certeza é bem melhor do que a rua, e a pipoca voltou para casa, numa trama digna de filme policial.

e é preciso reconhecer o excelente trabalho da polícia carioca. eu sei que a frase é praticamente uma contradição em termos, devido ao que a gente vê ao vivo e na tv, todo santo dia. mas quando o pessoal acerta, a gente precisa aplaudir. parabéns aos policiais envolvidos neste caso, pelo trabalho bem feito. tomara que esses elogios não sejam mais um pingo num oceano de denúncias. eu gostaria muito de me orgulhar de todos vocês.