98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.6.04

só o vício absoluto explica o fato de ontem eu ter me segurado acordada para ver, além do casamento da phoebe, o episódio de angel.

ei, se você gosta e não viu, pare por aqui que eu vou comentar tudin.

a cordélia acorda! acorda mais bitchy do que nunca, em duas falas botou tudo em ordem com a eve (boa, tava demorando alguém botar a peste no lugar dela) e trouxe de volta o antigo espírito de angel investigations.

e o cabelo dela tava lindo, quero o meu igual.

e teve uma luta básica contra outro apocalipse básico e eu não agüento mais o mundo girando em torno do umbigo do angel-vampiro-com-alma e o retorno de um velho inimigo derrotado numa luta tigre-dragão-matrix-xexelenta.

só que no fim ela morre. ela não tinha acordado, afinal. puf. quando o povo não renova o contrato, matam bem matado o personagem.

e angel fez aquela cara de cachorrinho na chuva de novo.