98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.6.04

amado marido costuma ver programas de tv bem bizarros quando eu estou dormindo. e ele me contou o que viu, outro dia, no boa noite, brasil, da band.
pois nesse programa tava o kleber b@mb@m visivelmente aditivado. o cara não parava quieto. tanto que atrapalhou o apresentador, infernizou e aprontou que levou uma queda e quebrou o pé.
quebrou o pé ao vivo, na frente de todo mundo.
e o câmera não sacou que ele estava realmente machucado e foi filmando. e o kleber b@mb@m chorando de dor. até que tiraram o homem de cena, levaram pro atendimento médico e ele voltou murcho e de pé engessado pro programa. o apresentador p da vida com ele, nem avisou que o cara tava de volta. aí o programa acaba, as câmeras vão mostrando os participantes: tá lá o kleber b@mb@m voltando sozinho pros bastidores, quietinho na cadeira de rodas, sem ninguém ajudar.