98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.4.04

bom, mais um dia na dentista, dra rosa lucena. naísa, será que ela é tua prima?
saí mais magra de lá: tirei dez quilos de placa e tártaro. uma vergonha. mas a cicatrização da gengiva tá ótima. poderia estar melhor SE eu tivesse escovado a área. o que é um espanto, pois evitei o mais que pude mexer no local, limpando com gaze, parecendo até que cuidava dos dentes de um bebê.

enfim, semana que vem tem mais dotorinha. que é uma figura, fala mais do que o homem da cobra.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Deus!!!!!!
Homem da cobra???hahahahahahahaha
um bj da sua dentista tagarela....
hahahahahahahaha
só pra tirar uma dúvida:
atendi vc em meu consultório ou em uma clínica???
valeu,
bj
Rosa Yana Lucena.
ps. a Irene (que eu tb AMO)continua maravilhosa como sempre!!!!vou falar a ela que escrevi...hehehe

12:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home