98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.3.04

momento palmirinha, como diria a ione


pois não fui fazer feira, pedi no supermercado-que-entrega-em-casa.
mandaram uma carne que eu vou te contar. se não fosse perpétua ser esse gênio culinário (pelo menos comparado a mim) eu ia sentar na cama e chorar. no dia que aquilo for um corte de alcatra minha vó é um dirigível.

agora pense: esses cheiros todos de comidas sendo feitas e eu comendo banana machucada. o que seria ótimo se não fosse obrigatório. viver de sorvete já perdeu qualquer graça porque não é opção, é o único jeito.

mas, voltando à vaca fria, na lista do supermercado eu pedi doze latinhas de cerveja pro meu amado marido e só mandaram duas. claro, doze, duas, tudo tem o mesmo som.

e não tinha uma tuia de coisa. sabonete líquido lux glicerina? tem não. margarina sabor oliva e sabor alho? como assim? alface lisa? só tem crespa, senhora. (a atendente deve ter pensado em me mandar fazer chapinha na alface) e otras cositas más.

gosto de pedir não. fazer supermercado é muito divertido. adoro comprar porcaria que não está na lista e ver a reação do fred depois.

"rodinho de pia?????? prá que serve isso??????"