98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.2.04

mas nem contei o que fui fazer na rua, né?
pois fui na tok&stoK ver se ainda tinha da estante que compramos lá em 99, precisamos de mais um módulo.
daí que vi coisas que me deram vontade de ganhar na mega-sena. obívio. e, gil, vê se tem na tokstok daí: mouse pad e jogo americano com desenhos do ridijaneiro. como no desenho não passa esse calor dos milequinhentos infernos, e são lindos, compra compra compra, cada um custa menos de derreau.

e fui almoçar no joe & leo´s. caaaaaaaaaaaaaaro prá caramba, mas tãaaaao bom! e o garçom loirinho que me atendeu todo solícito era tãaaaao bunitin! vamos combinar que ele só me chamou de senhora pq são ordens do gerente, tá? ainda não tenho cara de senhora.

bão, mas vamos ao que interessa: hamburguer chicago, batata frita e molho tártaro, com strudel de sobremesa: recomeindo! mas recomeindo cinco estrelas! tudo muito muito muito goxxxxtosinho!

valeu a pena. quando fred e eu formos comprar a estante, mês que vem, vejo se consigo contrabandear um jogo de cama cor-de-lavanda lindo (vai ser difícil, mas eu vou tentar convencer meu dark maridinho a fazer essa prova de amor) e outras cositas más. tá dividindo no cartão em seis vezes, tá certo? tudo bem, com juros, mas em seis vezes para parcelas a partir de trinta. então, que que é trinta reau por mês? um lanche caprichado com direito a sobremesa no joe & leo´s para uma pessoa. só isso.

e, cecília, deixei o outback reservado para quando a madama chegar e nós for comemorar a tua volta à terra da lava derretida com um cristo redentor por cima.