98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.1.04

bom dia flor do ano novo! :)

Festa boa, eu e meu amor e nossos miantes meliantes. Quinze para meia noite, a mesa posta, farta que era uma beleza: fartou toalha de mesa (já embalei), fartou espaço (a mesa já foi guardada, comemos na mesa de centro da sala) e fartou passa para botar no arroz. só deus sabe onde perpétua guardou a caixinha de passas que eu comprei terça feira.

aí começaram a papoucar os fogos, os gatos surtaram e a gente veio para a janela: vimos os fogos da lagoa, estavam maravilhindos. deu um aperto no coração pensar que a gente vai sair deste ap que é tão legal e tem tanta lembrança boa, mas a vida é andar para frente e a gente vai ser feliz onde quer que a gente more.

um ano divino e maravilhoso para todo mundo. e eu estou esperando a visita de serginho, que tá no rio e vem aqui hoje de tarde. só por isso, apenas por isso e por nenhum outro motivo, eu vou arrumar o caos que tá a cozinha.

tás vendo, neném, como tu é importante?