98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.11.03

duas histórias que não aconteceram

eu ia no itaú pagar a camiseta de gatinho de clara - a que eu comprei no sos gatinhos.
não fui, deu preguiça, deixei prá ir depois.
aí fui na sendas, a cecília chegou, a gente bateu papo, fred chegou, cecília foi prá casa, fred e eu batemos papo e o banco fechou.
pois que hoje assaltaram o itaú que eu ia, uma agência super calma aqui no largo dos leões.

então eu fui na cobal comprar queijo e presunto - não gosto dos frios da sendas - e tou lá no supermercado e cabum! um papôco e acaba a luz.
vou fazer um lanche na casa do pão de queijo que é perto do supermercado, dentro da cobal mesmo.
na mesa há uma tira de três raspadinhas. mas é aquela que vem duas chances. a pessoa que tava lá antes deixou de raspar algumas.
e eu penso, ó que cinematográfico. escapo do assalto, não faço as compras, chego aqui e ganho cinqüenta mil reais.
raspei e não ganhei.
o roteirista devia estar cochilando nessa hora.


e uma história de verdade

adorei conversar com a cecília ao vivo. e atum apaixonou-se por ela. traiu a muriel completamente! atum, que é um gato tímido e reservado e, por que não dizer, avesso a conhecer novas pessoas, caiu sob o charme da cecília e não só deu cabeçada na canela dela como deitou de barriguinha prá cima pedindo mais!

e eu tenho fotos comprovando! fotos escuras, pois a minha digital é jurássica, mas tenho fotos, senhoras e senhores! tou besta!

muriel nem aí. é doidinha mesmo...