98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.11.03

duas coisas acabam e uma começa.

a primeira coisa que acabou foi a fantástica torta de coco do la mole. eu e gil estamos de luto por conta disso. massa branca, coco, doce de leite. você sempre estará em meus pensamentos culinários, torta de coco.
a segunda coisa que acabou foi minha caneca japonesa de gatinho. fred quebrou ela hoje. ficou tão triste que eu não tive coragem de dar bronca.

a coisa que começa, oficialmente hoje, é a mudança.
fomos no apartamento.
menor que este, sala quadradinha - a nossa é retangular, comprida e com varandinha. possivelmente não vai caber tudo. coração dividido que sou libriana, mas a possibilidade da mudança já me ouriça. e é mais perto do metrô do que eu pensava.

:)

gosto de fazer planos com fred.