98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.9.03

se tem uma coisa que eu amo é comida árabe. mas não tudo. igual a um sultão, tenho minhas preferidas...

cafta. hmmmm, cafta. cafta é um espetinho de carne moída (que pode ser de carneiro ou boi) temperadíssimo, uma lou-cu-ra.
esfiha, quibe, quibe cru. nada de novo, mas sempre gostoso de comer. e eu não faço muita distinção com esfiha: adoro a do habib´s.
arak. arak é aguardente de anis. forte a vida toda e deixa o hálito maravilhoso. o único defeito é que eu apago depois de uns goles. depois de dar vexame rindo feito boba e ficando vermelha feito um alemão depois da oktoberfest.

não gosto de homus. para mim tem gosto de pasta de areia do deserto. nem de tabule, nem de babaganush, nem de charuto de folha de parreira.

e, espanto geral da nação, oh! não gosto dos doces árabes. é... finalmente encontrei um doce que não me agrada. é que eu não gosto de mel!