98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.9.03

ouvi agorinha esta música no rádio... e é tão linda, mas tão linda, que quero dividir com vocês... e também porque ela é uma das músicas preferidas de Gil, minha comadre e amiga de infância!


Diga Lá, Coração
Gonzaguinha

São coisas dessa vida tão cigana
Caminhos como as linhas dessa mão
Vontade de chegar (e olha eu chegando!)
E vem essa cigarra no meu peito
Já querendo ir cantar noutro lugar...

Diga lá meu coração
Da alegria de rever essa menina
E abraçá-la
E beijá-la

Diga lá meu coração
Conte as historias das pessoas
Das estradas dessa vida
Chore essa saudade estrangulada
Fale, sem você não há mais nada
Olhe bem nos olhos da morena
E veja lá no fundo
A luz daquele sol de primavera...

Durma, qual crianca, no seu colo
Sinta o cheiro forte do teu solo
Passe a mão nos seus cabelos negros
Diga um verso bem bonito
E de novo vá embora...

Diga lá meu coração
Que ela está dentro
Em teu peito bem guardada
E que é preciso
Mais que nunca
Prosseguir

Espere por mim, morena
Espere que eu chego já
O amor por você, morena
Faz a saudade me apertar...