98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.9.03

mas o google acha tudo mesmo, né? olha a letra do pintinho!

O Pintinho
Pipo Caruso/Vinicius de Moraes/ Sérgio Bardotti/Gilda Mattoso/Toquinho
Cantado pelas Frenéticas


Pintinho novo, pintinho tonto
Não estás no ponto
Volta pro ovo
Eu não me calo, falo de novo
Não banque o galo
Volta pro ovo!
A tia raposa não marca touca
Tá só te olhando
Com água na boca
E se ligeiro você escapar
Tem um granjeiro
Que vai te adotar

O meu ovo tá estreitinhoooo
Já me sinto um galetinhoooo
Já posso sair sozinho
Eu já sou dono de mim
Vou ciscar pela cidade
Grão-de-bico em quantidade
Muito milho e liberdade
Por fim

Pintinho raro, Pintinho novo
Tá tudo caro! Volta pro ovo!
E o tempo inteiro terás, pintinho,
Um cozinheiro no seu caminho
Por isso digo e falo de novo
Pintinho amigo
Então volta pro ovo
Se de repente você escapar
Num forno quente
Você vai parar

Gosto muito dessa vida
Ensopada ou cozida
Até assada é divertida
Com salada e aipim
Tudo é lindo e a vida é bela
Mesmo sendo à cabidela
Pois será numa panela
Meu fim

Por isso eu digo e falo de novo
Pintinho amigo então volta pro ovo
E se ligeiro você escapar
Tem um granjeiro
Que vai te adotar


eu ainda não entendo a razão pela qual eu acordei com essa música no juízo! a última vez que eu ouvi A Arca de Noé 2 eu tinha 12 anos!