98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.9.03

e quarta feira é dia de contar como foi o episódio de survivor!

bão: morrendo de fome, os tambaquis resolveram pescar, mas quebraram a cara. então, foram para um safari de minhoca(!) e, após conseguir algumas, pescaram um peixe de uns 30 cm: foi a festa na floresta, todos se cumprimentando pelo feito e se achando o máximo...
já as jaburuas estão enfrentando uma crise de vaidade. as três bonitinhas que fizeram topless semana passada acham que estão sendo discriminadas, no estilo "não me odeie por ser bonita". farpas e penas voam pelo acampamento. Por falar nele, estamos no décimo dia na amazônia e as jaburus ainda não fizeram um abrigo decente.
prova de recompensa: um frigobar cheio de latinhas de coca-cola! os tambaquis venceram, mas não me perguntem como a geladeirinha vai funcionar sem tomada.
prova de imunidade: quem pescar mais, em quilos, ganha. a área do rio escolhida pela produção foi invadida por um cardume de piranhas. é prá pescar com cuidado senão pode até perder um dedo. quem ganhar, além de não ir pro conselho tribal, ainda ganha todo o peixe pescado na prova. os tambaquis, quebrando a maré de azar, ganham de novo. a festa vai ter piranha assada e coca-cola gelada.
jaburu girls pro conselho. todo mundo acha que quem vai sair é uma das bonitinhas, pois o trio não faz quase nada no acampamento, mas quem sai é a joanna, que trabalha muito mas é absolutamente chata.