98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.8.03

almoço na casa de seu edilberto. depois de me pedir para compar o presente de dia dos pais pro pai dele, fred acabou ficando com os cds que eu comprei (um cd duplo de tereza cristina e grupo semente cantando paulinho da viola) para dar para um amigo. deu de presente de dia dos pais um compressor de pneu que comprou no shoptime depois de meses de espera. desisti de entender os homens.

ou, pelo menos, esse homem.


mas o almoço.
uau.
risadas e causos, até quatro e tanta na mesa falando potoca.
e o almoço, em si. uau.
começou com pastelzinho de camarão com catupiry, caseiro, feito na hora pela perpétua. o céu! gente! que coisa mais tão boa!
depois teve rabada com polenta. a polenta eu dispensei, mas a rabada tava uma dilíxa! sim, eu gosto de rabada. lembra a carne maciça do cozido. e dá uma suadeira danada. enche o buchinho e buchinho cheio é buchinho feliz.
de sobremesa, gelatina com receita da vó de fred. parecendo um mosaico: muitos sabores cortados em quadradinhos, com gelatina de creme de leite unindo. lindinho, gostoso e bem leve.

ai, quero mais.