98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.7.03

bem, amigos do quarto da telinha, estou de volta neste computador chiliquento que foi só ver a bolsa amarela de ir pro conserto que resolveu funcionar. báaasico.

então o troféu do rubinho quebrou, hein? antes o troféu do que o carro, pois com carro quebrado não há troféu (a-ha! não contavam com minha astúcia!)

que mais que aconteceu na minha ausência blogueira? saudades daqui, meninos e meninas. tu nem sabe.

honorável marido está de férias e os dias são lindos de planos de viagens próximas pq a grana tá curta. recife nem pensar. ida e volta tá a quase mil reau e isso de gol. portanto, multiplique por dois e veja quando que eu vou poder bater perna na conde da boa vista. pois é. demora. mas ainda posso ganhar na sena, loto ou totobola (só para o rio de janeiro!) e juntar uns trocadinhos para encher a cara de maltado, que ardentemente espero que não tenha sido fechado ainda.

este é só o começo dos posts. me aguardem.