98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.3.03

mas a guerra, pois é, a guerra. parece a história do lobo e do cordeiro, sendo que agora é do lobo e do lobinho. vejamos como fica.

tava o lobinho na beira do rio, bebendo água.
chegou o lobo.
- você tá sujando minha água.
- mas lobo, você chegou agora, nem bebeu água.
- mas você tá sujando minha água e tá botando arma química no rio.
- lobo, eu nem fiz pipi perto do rio hoje, tava só bebendo água.
- você tá me enfrentando, lobinho? pede desculpa agora.
- não peço.
- pede.
- não peço.
- olha que eu sei que você matou os três porquinhos.
- matei e você vendeu os restos para fazer salsicha.
- pede desculpa.
- não peço.
- então me dá o poço de petróleo que eu vou embora.
- não dou.
e aí o lobo encheu o saco e empurrou o lobinho na água. e pegou o poço de petróleo dele.