98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.2.03

olha que lindo que anna barbara, menina despropositada, escreveu

"De repente, eu estarei lá no Bloco da Rosinha, com meu bandolim de isopor, avisando a cidade que o Carnaval começou! Breve, Nando, cantaremos "Noite dos Mascarados" para o Velho da Janela, dançaremos em câmera lenta às 4 da manhã e depois tomaremos café na porta da padaria, sentados no meio-fio! Puxa, faz dez anos que fizemos isto pela primeira vez e eu me lembro até do gari que me emprestou sua vassoura na Quarta-feira de Cinzas! Dia raiando, completo silêncio, eu e você varrendo os confetes da rua, com cara de luto, se lembra?
Há tanto o que se lembrar! Emílio, Nando, me esperem... Eu volto um dia em Perdões vestida de Pierrot.
Espero..."


me diz, dá prá falar mal de carnaval depois de um post desse? sim, há carnavais e carnavais. eu fico com esse, do prazer de sair na rua fantasiada e cantando uma música bonita, dançando feliz por estar viva.

e você diz que ela é beeeeeeeeela
ela é bela sim senhoooooooor
porém poderia ser mais beeeeeeeeeela
se ela quisesse meu amor, meu amor...