98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.1.03

o que faz ficar muito difícil lidar com a minha mãe é que eu quero muito que ela continue sendo quem ela era, e não me adapto a quem ela é.

pq minha mãe, senhoras e senhores, era o máximo. o máximo em cozinha, em pentelhar o meu juízo, em bordar, em pintar quadros lindos, em fazer arranjos de flores de cair o queixo, em saber num olhar só se os móveis iam ficar bem num cômodo, em espremer cada centavinho e fazer o dinheiro render, em cuidar das netas, em escrever o meu nome nos meus livros com a letra mais linda desse mundo, em me mandar tirar o cabelo do olho, arrumar o quarto, tomar banho, chegar cedo em casa, em lidar com enfermeiros e médicos, em nunca perder a calma, em detonar uma pessoa sem levantar o tom de voz...

minha mãe continua sendo o máximo, só eu que não consigo ver bem como.