98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.1.03

Caramba. nem queria tocar no assunto, mas dona Xênia, a senhora mandou muito bem.

abre aspas


Chora na cama!

Xênia

Gente, talvez vocês não concordem comigo, já que nossas leitoras são na maioria mulheres, mas tenho ouvido comentários femininos tão desagradáveis e cruéis em relação a Kelly Key, que comprei a briga. O que se diz é que a moça é uma ingrata, que deve tudo ao Llatino, que não se cospe no prato que se come, e toda aquela arenga moralista. Pois bem, a meu ver, postura muito pouco digna é a do Llatino. Coisa feia! Com cara de santo choramingando, pousando de “pobre marido traído”, mas sutilmente arrasando com a menina. Os homens, quando despeitados, se transformam em predadores. Vamos analisar os fatos, como diria Leonor Corrêa.

Primeiro, ninguém é dono de ninguém e, quando o amor acaba, é muito mais honesto que cada um tome o seu rumo. Honesto e saudável.

Segundo, Kelly Key casou com o Llatino quando tinha somente 13 anos e aos 17 já era mãe! Não parece pra vocês absurdo? A vida segue seu rumo, a cabeça das pessoas muda. Até a minha, que já sou contracapa da Bíblia, imagine você, uma menina que tem agora 19 anos! Agora que ela está despertando pra vida! Quem pode atirar a primeira pedra? E uma pergunta que não quer calar: como um homem já feito, cantor, vivido, pode se envolver com uma menina de 13 anos de idade? Aposto que ninguém pensou nisso.

E o terceiro ponto da questão: o tal de não cuspir no prato em que comeu. A tal lengalenga de “Eu fiz tudo pra ela, eu a promovi, ela deve tudo a mim”. Muitos artistas estão amarrados a verdadeiras sanguessugas por causa dessa cantilena. Sensíveis e inseguros, ficam presos por gratidão, sem se aperceberem que eles, sanguessugas, nada fizeram a não ser trabalhar em causa própria. Perceberam o talento e investiram, não pensando no artista, mas, sim, no que ganhariam futuramente. Prender uma pessoa por gratidão é covardia. E mais, alguém pode ajudar, incentivar, apresentar a diretores e o escambau, mas, no palco, o artista está sozinho! E lá, sozinho, é que mostra o quanto vale. Não existe solidão maior do que a do palco. É quando o artista, e só ele, dá a cara a tapa.

Não creio que Kelly Key tenha uma carreira longa. Parece modinha do momento, tipo Tiazinha, aliás, elas se parecem. Mas, enquanto estiver fazendo sucesso, que tenha o respeito do ex-companheiro. Roupa-suja se lava em casa, é o mínimo que se espera de um homem de caráter!

A impressão que nos passa é que Llatino perdeu o cofrinho. Amiguinho, quando a gente está com dor-de-cotovelo, o melhor que fazemos é chorar na cama que é lugar quente. Homem de caráter morre teso, mas não perde a pose.


fecha aspas

pq o quarto da telinha também é popular, caramba! e digam se eu não sou eclética: faço crítica ao desfile da dior e posto texto sobre a kelly key no mesmo dia!

só falto ser redatora da w/brasil, hein, nêga?

e tem mais: eu lembro da Xênia na tv, na antiga manchete, num programa que tinha o clodovil tb... nossa! ;) entreguei a idade legal! :)