98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.4.02

genocídio


só agora me dei conta de que, com o passamento do meu hd desta para melhor, todas as minhas famílias de sims bateram as botas. tchau, Ana e Pedro Só, que tinham uma casa legal e faziam medicina. Tchau, família Narval, que tinha acabado de ter um bebê que chorava o tempo todo. A família Infame, de novos ricos que decoraram a mansão estilo Miami Vice e que tinham um cachimbo de soprar bolhas. Tchau, família Vidro, que Fred criou, com cinco clones exagerados (Vlado, Vledo, Vlido, Vlodo e Vludo) e um Pereira, esse muito moderado e muito Pereira. Tchau, Lorelai e Krig-Rá, bárbaros que viviam da herança de tia Rosebud. Tchau, menino que não lembro mais o nome e que morava numa casa com mezanino e que tocava guitarra - horrivelmente, pois ainda estava começando.

Não sei quando vou ter novos Sims. E justo agora que eu estava começando a saber como jogar o Encontro Marcado sem levar tapa na cara...