98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.2.02

quem é esse cara que vem me olhando e sorrindo como se já me conhecesse? mas ele não me conhece, eu não conheço ele. no entanto, ele é alguém que eu já vi...

não lembro o fim. é do filme Eu Sei Que Vou Te Amar, do Jabor. Eu tenho o livro, revirei todo, não achei a frase, nem no google tem, duvido que alguém a esta altura do campeonato lembre disso, eu aos 16 comprei o livro, vi o filme que era para maiores de 18, não entendi lá grandes coisas da relação homem-mulher-casamento, mas o sentimento bateu forte, amar, desamar, ficar sem saber se ama ou não ama, isso era constante aos meus 16 anos, e esse livro é lindo, lindo, lindo, e tá todo riscado, e hoje eu até que compreendo mais, ou menos, nem sei, mas essa frase, meu deus, essa frase, como eu pude esquecer o fim dessa frase?

a fernandinha torres dizia isso, e eu sabia decorado, eu escrevia nos cadernos da escola, eu tinha certeza de que isso ia acontecer comigo um dia, e aconteceu tão diferente...