98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.1.02

fred ontem se espantou ao descobrir que eu gosto de jóias, apesar de não ter nenhuma.
pois é. a cara dele quando eu disse que aquela caixinha azul celeste com fita branca de cetim era da tiffany´s e o anel que a mulher do filme colocou no dedo tinha lapidação marquesa, ah, a cara dele deveria ter sido fotografada.
culpa daqueles especiais da gnt sobre a rota dos diamantes.

se eu pudesse ia na tiffany´s e tomava um breakfast. e comprava coisas miúdas, delicadas, nada de paloma picasso. o fim da picada é jóia grande. perua, emergente, essas coisas.

também gosto do antonio bernardo e morro por ter um colar como o do bowie em labirinto, copiei mil vezes aquela jóia meio triangular, meio vampiro. lindo. lindo, lindo.

é, vc pensa que me conhece, baby.

tenho mais camadas que uma cebola. algumas fazem chorar, também.