98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.1.02

começou a baixaria

Companheira de Cássia Eller vai brigar na Justiça por guarda de Chicão
04-Jan-2002 17h10

Além do luto pela morte da companheira dos últimos 14 anos, Maria Eugênia Vieira Martins tem outro pesadelo para a atormentar: a ameaça de não ficar com a guarda daquele que considera seu filho, Francisco Ribeiro Eller, o Chicão, de 8 anos. O menino é filho de Cássia Eller, morta na semana passada.

Em entrevista exclusiva ao Globo On Line, Eugênia refuta as acusações feitas pelo pai de Cássia à revista Istoé, que chega amanhã às bancas. Na entrevista, o primeiro-sargento reformado Altair Eller lança suspeitas sobre a morte da filha ("pode ter sido uma morte provocada por uma triangulação amorosa") e afirma que pretende lutar na Justiça para ficar com a guarda de Chicão.

O menino é fruto de uma breve relação da cantora com o baixista Tavinho Fialho, morto num acidente de carro antes do nascimento do filho. Eugênia diz desconfiar que o interesse do pai de Cássia na guarda do neto pode ser motivado por uma "questão financeira". "O pai dela sempre pediu muito, sempre solicitou muito da Cássia. Ele deve imaginar que a Cássia deixou coisas", disse Eugênia ao Globo On Line, por telefone, da casa de uma irmã, em Brasília, onde se encontra também Chicão.

se a cássia visse isso, morria de raiva e de vergonha. que absurdo!!