98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.12.01

colchão

Atum irritado com o colchão no chão da sala. Que é isso, deixe de ser Monica. Ou o colchão fica na sala ou você encontra eu e fred mortos, esturricadinhos.

Pior que o calor está influenciando meus sonhos. Sonhei que estava numa São Paulo alternativa, andando com Socorro por um centro antigo bizarro, muito barra pesada. entrando e saindo de lugares muito esquisitos. Eu queria voltar para o meu hotel, mas Socorro não me levava - ela conhecia a cidade, eu não. De repente entrávamos numa loja maravilhosa de miniaturas de arquitetura, onde Fred estava comprando um presente para alguém. E eu comprava uma dobradura, acho, para dar para uma amiga, e tentava colar uma etiqueta com o nome, mas só fazia errado. E me perdia de novo de Fred. E Socorro estava impacientíssima. Eram 3 da manhã no meu sonho, mas a cidade estava sob um sol de meio dia.