98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.11.01

Camaleônica

Esqueci de dizer: Com Expe e Gil aqui em casa, inventei de mostrar umas fotos do meu aniversário de 27, quando a turma do Altoastral foi lá em casa, Expe incluído. Altoastral foi um canal muito legal do mIRC, e agora virou cidade fantasma, o que é uma pena. Daí passamos para fotos mais antigas, e tome Telinha de cabelão ruivo na cintura (fase Red Sonja, nas palavras de Expe), de cabelo joãozinho e castanho, de cabelo mais ou menos... mais magra, mais gorda, óculos vermelho (logo quando entrei na faculdade) e até foto dos meus 15 anos, cabelo Lady Di, franjão, acredita? Eu num vestidinho branco de laço cor de rosa - obra carinhosíssima da minha mãe, com rosinhas de crochê da minha avó.

Expe, no frescor dos seus 25 aninhos, diz que eu tou a própria A Gata Comeu. E eu - pagando o mico - admiti que o ponto alto da minha festa foi quando tocaram Ultraje a Rigor.

É, que saudade de 1985. :)