98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.11.01

Agenda

Fitas na blockbuster - OK
Snatch - Porcos e Diamantes, Meu Vizinho Mafioso (com o Chandler e o Bruce Willis), Entrando numa Fria (com o chato do Ben Stiller, mas tem de Niro - num papel meio bocó, mas ainda assim, de Niro) e Miss Simpatia. Quero um fim de semana leve.

Farmácia - OK

Jornal - OK

Cartão pro grilo - OK (20 reau, só pro celular funcionar. Tou achando que com conta saía mais barato)


Falta:
Dar uma geral no cabelo - novo corte, sem tirar muito, nova cor - vermelhos, acobreados, fogaréus. Num dia de coragem, rosa-clarinho. E esse dia não pode demorar, imagina eu, aos 50, dizendo que um dia ainda pinto o cabelo de rosa... aí fico bem velhinha, de cabelo branco, não me importo mais com o que o povo vai pensar, pinto o cabelo de rosa e meus netos vão adorar ;)

Sandália baixinha preta

Perfume (talvez Flower by Kenzo, se o preço estiver bom. Se não, vai de Junie da Natura mesmo. Pena que o Boticário deixou de fazer a Lavanda, meu predileto)

Friskies (sabor galinha) e pipi cat pro Atum