98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.10.01

Nota Oops, I Did It Again

Esqueci de colocar um ingrediente na receita de brigadeirão que eu tava fazendo (calorias? que são calorias? essa palavra não existe na minha língua...) e ele tá meio estranho... ;)

Para quem é uma formiga orgulhosa de seus vícios, como eu sou, aqui vai a receita certa:

Brigadeirão de forno

2 latas de leite moça
3 ovos
Nescau até a cor ficar boa
1 colher de sopa de manteiga ou margarina (foi isso q eu esqueci)

Você faz assim: bate tudo no liqüidificador e coloca numa fôrma de pudim.
Leva ao forno brando por uma hora ou até ficar com uma casquinha.
Aí vc tira, espera pacientemente ele esfriar, coloca na geladeira, espera pacientemente ele gelar e come.

Geralmente, eu não tenho essas paciências todas, não. Aliás, nem Fred, que foi convertido e agora é uma formiga-nova. ;)