98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.9.11

ele: tela, compra um ansiolítico?
eu: ué? vc quer ansiolítico?
ele: quero. compra amanhã?
eu: mas cadê a receita?
ele: receita? todo mundo toma! prá quê receita?
eu: precisa de receita, criatura. pede pro médico.
ele: não precisa de receita, doida. compra no supermercado.
eu: ansiolítico no supermercado?
ele: é, maluca.
eu: maluco é você! ansiolítico se vende com receita retida. você tá errando o nome da coisa.
ele: é?
eu: é. ansiolítico é valium, é lexotan. o que é que você quer?
ele: não é ansiolítico, é isotônico!!! compra um gatorade?

5 Comments:

Anonymous Carmen said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei!!!!
Fiquei imaginando ele na esteira da academia depois de mandar 2 lexotan "nas ideias", kkkkkkkkkkk

10:59 PM

 
Anonymous Cecilia said...

ahahahah
compra um gatorade pra tomar com lexotan

2:31 PM

 
Blogger stella said...

é, faz um duelo. gatorade X lexotan. ou toma um lexotan e um redbull :D

4:57 PM

 
Blogger Expedito Paz said...

Imagino o estado da criatura tomando Lexotan com isotônico...

2:17 PM

 
Blogger Silvia said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!!!
aconteceu do meu namorado, que estava estalando o tempo inteiro, falar que era por conta do líquido amniótico que acumula nas juntas.
adoro estas conversas de doido, :D
bjos

7:18 PM

 

Postar um comentário

<< Home