98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.6.11

Senta que lá vem a história!

saí de recife de madrugada, meu vôo estava marcado para chegar às sete e meia no rio, com conexão em campinas.
então o nevoeiro me pegou.
ao fazer a aproximação para o pouso em campinas, o piloto não recebeu permissão para pousar, pois o aeroporto estava fechado. e tome procurar pouso e todos os aeroportos dizerem não. o avião voava em círculos: eu via o sol nascendo, o céu escuro, o sol nascendo, o céu escuro. sete da manhã, pousamos. a neblina começava a dissipar: parecia um algodão cobrindo toda a cidade. mal e mal apareciam as copas das árvores

sete da manhã seria o momento em que estaríamos chegando ao rio, lembram?

pois é.

chegamos em campinas, pousamos, seis graus lá. eu falava e saía fumacinha da boca. o vôo só foi liberado pro rio depois das nove e tanta. chegando aqui, não tinha como a gente pousar: tráfego aéreo intenso. depois pousamos e tome tempo para desembarcar: não havia portão de desembarque livre.

só sei que cheguei em casa era quase meio dia.

com batata chips, coca cola e biscoito no bucho, pois era isso que a azul servia. e eu verde de fome, cansaço, dor nas costas.

e com encomenda para entregar amanhã.

dormi até duas da tarde, fred me acordou, almoçamos, comecei a trabalhar. agora dei um tempo para jantar, tomar banho e voltar prá lida.

os gatos estão bem, mas caró está assustada, me estranhando.

depois passa.

e mamãe?

pois é, mamãe. recebeu alta, foi para casa. e antes que vocês soltem os fogos, acabei de saber que ela está vomitando e pode ser que volte para o hospital ainda hoje. :(

3 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Ai Telinha, que saga... :-/
Será que foi o corpo estranhando algum alimento? espero que não seja nada de mais...

9:47 PM

 
Anonymous Carmen said...

Poxa, será já saudades??? Mas como disse a Ila, esperamos que seja algum mal estar passageiro...
E que Deus abençoe sua disposição querida!

9:51 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Acho q vc escreveu isso ontem, e eu estou lendo hoje, domingo, aq 10:15 da noite. Espero q tudo esteja bem agora, tanto com vc qto com sua mamae.
Bjs
Hetie

11:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home