98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.8.10

resuminho destes dias:

fiz os cupcakes mais diferentes do mundo e achei o máximo. vão lá no blog dos bolinhos para ver :D

depois de um longo e tenebroso inverno, troquei as lentes dos meus óculos. e, como é a primeira vez que eu troco a lente mas não troco a armação, voltei ao oclinhos véio de guerra que eu guardei para qualquer eventualidade. estou espantadíssima de como eu usava essa armação, que é fininha e limita imensamente meu campo visual. resultado é que a adaptação tá uma porcaria e eu, que mandei fazer o óculos hoje, tou quase indo lá buscar. papai smurf, ainda falta muito para meu óculos ficar pronto?

ah, e eu fiz na ótica do seu áureo, que é fofo, lindo, pai de amiga e profissional raro no mundo de hoje; entende do riscado como poucos e bons.

aqui em casa continua a crise das capas, vamos para um mês e dois dias de desgosto. hoje me ligaram para dizer que o tecido estava em falta, sendo que ontem me avisaram que tava tudo pronto, marcarem de vir entregar e, claro, pisarem na bola pela enésima vez. o dono me ligou, disse que ia resolver pessoalmente a bronca, eu dei um chilique no telefone que me rendeu uma enxaqueca filha da mãe e eu não sei onde estou com a cabeça que ainda não dei queixa desse povo. anote bem: doum decorações. não compre neles, a não ser que você seja masoquista.

para melhorar um pouco o dia, carolina e muriel estão amiguinhas de dormir junto no cobetôzinho roxo. hoje vi carol dando banho na muriel, que retribuiu com todo carinho. eu fiquei tão feliz! ela merece uma folga, depois de tanto tempo sendo isolada pelo bando e ainda agüentando jean-luc enchendo o saco (a pobre tá com dois arranhões no focinho, ontem a cortei unha de todo mundo no sabugo)

perdi o cartão do banco, achei o cartão do banco, tive uma crise alérgica de fundo nervoso, a síndrome de seu reinô tá deixando as minhas mãos em pandarecos de dor.

mas fora isso, tudo bem.

6 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Telinhaaa, mas vc ainda confia nesta loja, mesmo depois de te darem os canos tantas vezes?

Vou te contar a minha saga do sofá, que eu até já devo ter contado, mas vou recapitular!

Em novembro do ano passado comprei meu sofá A VISTA (2,200 reais na carteirada). Os caras prometeram o bicho antes do natal. Mas passou natal, passou o reveillon e nada. Passou Janeiro e chegou Fevereiro... depois de uns 7 prazos de entrega eu desisti, mesmo os caras jurando de pé junto que o sofá JÁ estava pronto só faltavam entregar. Eu tava tão sem paciência com a conversinha deles que eu disse: "Pois então vcs podem aparecer com este sofá na frente do meu apartamento que eu NÃO QUERO MAIS.

Pedi meu dinheiro de volta, e eles vieram cheios de "ah precisa vir na loja, preencher ficha, esperar X dias, bla bla".

Já prevendo que eu ficaria SEM SOFÁ e SEM DINHEIRO eu procurei o Procom que me encaminhou para o Juizado de pequenas Causas.

No dia da audiencia o cara não aparecia (tamanho o pouco caso). No procom eu vi que haviam mais de 30 pessoas que haviam sido lesadas pela mesma empresa no mesmo período. Imagina que a loja não era caloteira né?

Enfim, o processo ta rolando (justiça lenta...). Eles podem ter nos dado um prejuizo, mas o nosso prejuizo neles será BEM maior. ;-)

Telinha, não deixa estes FDP subirem em cima. Vc como consumidora pagou por algo e eles TEM q entregar no prazo, sem dor de cabeça.

8:36 PM

 
Anonymous biau said...

cada um com o seu sofrimento de consumidor lesado.
os móveis e também as pecinhas que faltavam de alguns móveis do quarto do bebê saíram somente na voz alta, quase no grito, mesmo, e na presença incômoda, indiscreta e CONSTANTE de Neto na loja quase todos os dias, de preferência com um monte de clientes pra testemunhar. Vantagem de ter comprado na loja ali da esquina, claro. Tudo fora (leia-se fora, passado passado mesmo) encomendado com meses de antecedência e eu já estava agora com barrigão, atacada e sem o quarto, mas Deto estava bem pior.
Ele ia lá praticamente todos os dias. Eu mesma, ao telefone, também quase todos os dias, alguns, mais de uma vez, cheguei ao ponto de exigir - e sem dó, mudei, quem diria!!! - de dizer pra trazerem a poltroninha do quarto (trocada por defeito e a gente esperava há dias pela troca) até na cabeça, mas que DAQUELE DIA não passasse. E né que um cara trouxe mesmo hehe - e ainda ficou sentado na esquina, perdido, sem identificar o prédio, o leso. Agora eu rio: o moço cansou de procurar e aí a gente olhou pela janela e lá estava ele, SENTADO na poltrona, na esquina da rua kkk

se comprarei outra vez naquele loja? sim, se o preço estiver bom, sim. Mas já somos figurinhas chatinhas e bem conhecidas agora...
eles nos atenderão melhor numa próxima oportunidade, nem que seja pra se livrarem de nós mais rápido!

Strellinha, obrigada por me deixar saber como andam (ou não hehe) as coisas por aí.

Lu esteve aqui no sábado, encontrou bebê deitadinho na rede feito "é mentira, Terta!", sentou no chão da varanda pra brincar com ele, trouxe um sapatinho lindo lindo, aboxonou-se pelo banguela sorridente rei da casa :)

bjim, bençoe.

2:14 AM

 
Anonymous biau said...

sugestão do dia:
cara consumidora: dê chiliques todo santo dia ATÉ resolverem o seu assunto. MAS FAÇA O FORNECEDOR SEM-VERGONHA TER A ENXAQUECA, OU AO MENOS ALGUNS DOS SEUS FUNCIONÁRIOS.
Siiiim, é possível dar chilique e ser somente encenação, experimente a sua veia artística e divirta-se apesar de t-u-d-o e às custas deles, antes que o façam :)
assinado: alguém que está treinando.

2:20 AM

 
Blogger stella said...

consegui o celular do dono da loja, minhas fias. ele que me agüente.

8:24 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Antes de mais nada parabéns pros guris e as gurias (bem gaucho) pelo aniversário. Vc fez bolinhos de ração pra eles? Tb me estressei com a colocação do novo piso do meu ap. Fizeram tudo em dois dias mas os finalmentes (rodapés etc. etc.) estão até hoje esperando a colocação. E não adianta reclamar, sempre vem o amanhã, a quinta, a segunda e fica por isso mesmo. E olhe que é Floripa, onde todo mundo conhece todo mundo.
acho que vou no Procon que me disseram, funciona muito bem.
Telinha, setembro tá chegando, guarde uma vaguinade bolinhos pra mim.
Beijos meus, de Lady Lola e de Sir Caetano pras crianças e pra você.
Maria Alice

6:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu queria escrever "vaguinha", viu?
E que tal voce trazer os bolinhos pessoalmente?
Bjus

8:13 PM

 

Postar um comentário

<< Home