98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.3.10

hoje a bijoux fez o exame de líquido da espinha. mas, claro, como tudo que está acontecendo em volta dela, foi com emoção. o exame que era uma da tarde foi para as quatro e meia e começou depois das cinco. e a pobre em jejum.

tirando esse fato, de um gato debilitado enfrentar o segundo jejum de mais de 12 horas em três dias, o exame correu maravilhosamente bem. o anestesista pegou a veia de primeira, o que é praticamente um milagre, devido a tanto soro, tanta coleta, tanta transfusão.

o exame foi rápido, coisa de 15 minutos, e ela já estava acordando quando me chamaram. parecia uma larvinha de gato, só mexia a cabeça. em 20 minutos foi liberada e em  coisa de hora, hora e meia, espertou e miou. pegamos um engarrafamento monstro, chegamos em casa com a pobre transida de fome.

correu pro prato de ração, comeu, comeu, comeu, foi no banheiro e agora está se lambendo. tomou um pouco de AD, mas contra a vontade.

e agora é esperar quarta feira, para a consulta com dra heloísa. era hoje, mas como o exame mudou de horário, tive que remarcar.

a torcida continua, meu povo. ainda tem muito caminho pela frente.

6 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Ai que dó deixar a Bijoux que já está tão magrinha sem poder comer! :(

Espero que isso resolva logo, eu estou tensa com tudo isso, só de ler, imagine vc e os gatos! :(

9:38 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Vamos em frente, minha querida...Deus é Pai. Muitos beijos e saude para todos. Amem! (tb estou agoniada com tanto sofrimento..)

10:36 PM

 
Blogger Teodoro said...

Força. Estamos na torcida!

11:56 PM

 
Blogger Cris Carriconde said...

essa fome é um bom sinal. Mesmo com o jejum de tantas horas é um bom sinal. Ela podia ter ficado mais abatida. Força gurias!
Minha gatinha se trata com a Heloisa.
Beijo

2:15 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, se lamber é um ótimo sinal.
"entocha" de comida. Ela não gosta de peito de perú? os meus aqui além de ração seca só gostam disso. Tou cheia de esperança e agora, alem de encher o saco da Madre Paulina pra tirar a "minha dor" tb tou pedindo pela Bijoux e Muriel.
Fôrça na subida, querida
Beijo
M.Alice

10:40 AM

 
Blogger stella said...

ah, minha querida maria alice! obrigada por pedir pelas meninas a Madre Paulina! puxa bastante a barra do hábito da santa, a gente só vai dar sossego quando tudo ficar bem!

a vet não recomenda dar quaisquer embutido ou frios para elas, neste momento. é uma pena, mas a gente faz como o mestre mandar.


cris, hoje bijoux tá quietinha, acho que é ressaca das emoções de ontem. que bom que sua gatinha se trata com dra heloísa, é mais uma a garantir a excelência dela.

miau, teodoro, a torcida continua

hetie, hetie, quando isso acabar e as meninas ficarem boas eu vou tomar um porre bem tomado prá comemorar :D

ila, tensa é a palavra que define o meu estado de espírito. tensa e exausta.

11:58 AM

 

Postar um comentário

<< Home