98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.6.08

a prova é amanhã!

nervosa, claro. acabei de estudar teoria do caos e efeito borboleta. a chance de cair na prova? sei lá...

ontem eu comprei feijão verde. é raríssimo de achar aqui no rio, inda mais recém-debulhado. pois comprei um saco de um homem que tava vendendo na rua. passei no supermercado e comprei charque e macaxeira. passei na delicatessen e comprei bolo de rolo. no jantar fiz um arrumadinho absurdo com macaxeira frita. amado marido trouxe uma skol geladíssima. por algum tempo, recife era aqui.

fui dormir com a alma leve e o buchinho cheio.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Ah, que coisa gostosa, momentos assim são tão bons!
Durma cedo hoje, descanse bem, e boa sorte amanhã. estaremos com você, soprando respostas no seu ouvido e vibrando com seu sucesso.
bjks, querida

5:06 PM

 
Blogger Edson K said...

Wow!!! Também quero!!!!! :o)
Boa sorte na prova!!! Farei uso dos meus pensamentos positivos por você!
Bjks e confiança!

9:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

aaah vai fazer uma excelente prova entao com um estado de espirito iluminado assim

3:36 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Boa sorte, fia!

9:06 AM

 

Postar um comentário

<< Home