98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.5.07

povos que moram fora do rio, podem me dizer se por aí tem nutrical?
é uma pasta hipercalórica para cães e gatos; aqui e em recife não tem unzinho para remédio, e bijoux tá precisando...

conversem comigo se acharem, sim? pago o remédio e o sedex!

ps: já comprei o nutrical no site indicado pela leila e pela ale, agora é esperar chegar amanhã ou depois, oba.

eu estou usando o laviz m.o. como substituto. aparentemente tem os mesmos componentes, mas é fedidíssimo e bijoux odeia.

9 Comments:

Blogger Cecilia W. said...

Telinha, não conheço o produto. Talvez tenha na Cobasi
http://www.cobasi.com.br
ou, então, seja produto específico de veterinário.
Tem outra mega loja de produtos para pets por aqui em Sampa, mas não me lembro o nome, agora...
Quando lembrar, te passo.
Beijocas!

8:23 PM

 
Blogger stella said...

oi, cecilia w, você é nova por aqui? a cobasi, claro, a fal vive falando nela. valeu a dica!

8:31 PM

 
Blogger Unknown said...

telinha, aqui dá pra comprar pela internet
http://www.petsupermarket.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=663&texto=nutrical&ok=ok

10:11 PM

 
Blogger Unknown said...

o link saiu truncado. vai em http://www.petsupermarket.com.br e digita nutrical na busca. beijo

10:13 PM

 
Blogger stella said...

leila, obrigada, comprei nesse site que voc~e indicou!

8:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ja conseguiu?? se nao eu mando daqui

11:27 AM

 
Blogger stella said...

valeu, cecilia, mas o pedido foi feito, deve chegar amanhã ou depois!

e vc sabia que tem nutrical para ferret? quase que eu comprei errado!

12:50 PM

 
Blogger Cecilia W. said...

Oi, Telinha!
Eu te encontrei pelo blog da Fal, vários meses atrás, a sua gata tinha acabado de ter gatinhos, e virei fã!
Só não tinha comentado, até hoje!
Sou a feliz mãe de 5 felinos gordos e gostosos!
Beijocas!

6:47 PM

 
Blogger Unknown said...

eu tenho para vender por 35 reais
contato cassispi@aol.com

10:02 AM

 

Postar um comentário

<< Home