98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.7.06

estou tão absolutamente cansada que vai ser uma luta ver a final do project runway.

o cerebrinho já não agüenta a maratona anima mundi. hoje entrei numa sessão, seção, sessão, ainda vou aprender como se escreve, bão, entrei sem saber o que ia passar e tava passando um filme infantil brasileiro e chatíssimo, brichos. agüentei meia hora para dar uma chance, mas é muito chato mesmo. e eu não tenho mais tanto saco assim.

daí que assisti mais duas exibições (êba, escapei daquela palavra lá de cima) e me mandei para ipanema, para comprar carpaccio no restaurante carpaccio e companhia. isso. eu e amado marido estávamos com desejo de carpaccio e este restaurante, óbvio, não entrega na tijuca. aliás, não entrega mais em canto nenhum, fechou. e no mesmo táxi que fui, voltei.

quarenta reais mais pobre, com dor de cabeça e abuso do mundo, ainda com vontade de comer carpaccio, descubro que os comentários foram invadidos por spammers. a vontade é de chorar na cama que é lugar quente.

amanhã não tem anima mundi pq eu quero ver o fim da novela a viagem. quero ver o bem vencer o mal, espantar o temporal, azul amarelo tudo é muito belo. e no fim de semana não há santo que me faça ir ao ccbb. fui ontem e prá nunca mais - durante um anima mundi, nunca mais.

é isso. foram 11 exibições. perto de 90 curtas e um longa. tá de bom tamanho, cansei de brincar, peço cessa.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sessões.

2:15 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ah, que isso... eh uma vez por ano, faz um esforco...

2:57 AM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:14 AM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Qual a temporada do Project Runway que esta passando no Brasil? Dependendo, posso te contar o final. :)) Perdi o episodio de hoje porque fui jantar com meus ex-flatmates japoneses. Eles iriam desenhar um vestido para a Paris Hilton. Queria ter visto, mas antes estar cercada de tanta gente boa, ne??

Amanha vou para um festival de filmes aqui em Auckland. Vou assistir ao "Casa de Areia" com as Fernandas. Ja visse?

6:15 AM

 
Blogger stella said...

Marcos, só você e o Chapolin Colorado para me defender!

Cecília, é vero, mas meu cerebrinho fez plim! e quando ele faz plim!, priu.

Mafa, eu vi o final dessa temporada que vc falou. Sur-pre-en-den-te!
E num vi Casa de Areia não...

8:31 AM

 
Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

3:49 AM

 

Postar um comentário

<< Home