98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.7.06

Dia 3 tem o lançamento do livro Um Defeito De Cor, da Ana Maria Gonçalves, às 19:00h, na Argumento (Rua Dias Ferreira, 407 - Leblon).

Quem não ligou ainda o nome à pessoa, ela escrevia o blog UDIGRUDI (ai, que saudade daquele template lindo), que gerou o livro Ao Lado E À Margem Do Que Sentes Por Mim e agora está no 100 Meias Confissões de Aninha.

Dizer o quê dessa menina? Que ela escreve tão bem que dá espanto, admiração e vontade de escrever assim? Que ela é uma pessoa maravilhosa? Que eu vou estar nesse lançamento nem que chova canivetes?

Isso tudo e muito mais, meu povo. É ler prá crer: eu agarantio.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu estou LOUCA pra ler esse livro. é um assunto que me interessa demais, minha bolsa de pesquisa era sobre escravidão, estudei por anos isso...
mas ir ao lançamento, sem chance ;)

(ah! parabéns pelos netinhos hehe)

4:37 PM

 
Blogger stella said...

mulher, me chame de doida, mas eu não sabia o tema do livro...

5:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home