98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.3.06

terezinha de jesus de uma queda foi ao chão.

acudiram dois cavalheiros, um me levantou e pediu desculpas por me levantar. e eu: moço, eu que tenho que agradecer! deus te pague a gentileza!
o outro quis ir buscar gelo, eu agradeci e fui mancando até um táxi e vim para casa.


estava voltando do médico que me confirmou: tenho lúpus. de lá fui com minha sobrinha prum buteco chique, ela bebeu e eu que caí.

o importante é manter a moral alta. e vamos tocando o barco.

9 Comments:

Blogger Expedito Paz said...

Eita, tá tão abestada de estar de volta à terrinha que anda até levando queda, criatura?

O trocadilho da tua sobrinha foi o melhor!

8:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

?!Já tá de volta, menina?!
Bem, espero que esteja bem.
OFF-TOPIC: O truffado está em manutenção. Quando voltar, aviso
Fica bem. Beijo

10:46 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Força, dona Stelinha!
Precisando de mais, é só dizer.
Beijos

11:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Força Stella. Não sei exatamente o que é esta doença, mas vou pesquisar. Identificar o problema já é um grande passo. Pelo menos agora vc vai poder fazer um tratamento adequado.
Um abraço,

11:26 AM

 
Blogger Thata said...

ô moça...lupus num é fácil naum, mas medicando vc toca sua vida numa boa! muita força, viu? e cuidado com os buracos das calçadas...Bjs!

1:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

comadre, tavas com saudades até das calçadas recifenses? hihihi brincadeiras à parte, vc já percebeu o quanto vc leva queda?

1:38 PM

 
Blogger stella said...

gente, obrigada pela força!
assim que eu souber direitinho o que é o lúpus eu escrevo um post bem didático.

gil, eu vivo caindo. nasci com a direção empenada.

8:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

mas o que eh lupus exatamente? quais sao os tratamentos? quanto tempo demora?

12:22 AM

 
Blogger leila said...

Stella tomara que fique boa logo!

1:19 AM

 

Postar um comentário

<< Home