98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.10.05

telinha tá virando gente grande.

ou endoidou de vez, sei lá.


seguinte: faltou luz. e neste sábado de sol, com três gatos a miar no meu pédoouvido, o que faz uma mulher moderna e quase independente? se manda pro shopping, claro.

fui fazer limpeza de pele. tinha nada para fazer, não queria ir pro cinema, os cabelos estão muito curtos para poder brincar com eles, bora limpar a cara.

e tome vaporzinho, e máscara, e espreme daqui e dali os cravos, e passa creminho, e faz massagem e no fim da história ainda faço sobrancelha.

saí com a pele limpa e a carteira também, mas aí é outro detalhe.


a loucura, vocês ainda não acharam a loucura? salão de shopping em sábado à tarde, crianças! mas o que eu queria era matar o tempo enquanto a luz não chegava aqui em casa, então valeu.
e amado marido tava no trabaio, que isaura vive no tronco, lerê lerê.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Menina, sabe que nunca fiz limpeza de pele? Agora até deu vontade... tem dia que acordo perua. ;)

10:14 PM

 
Blogger stella said...

é quase um happening, angélica. primeiro, a mulher botou dois pedacinhos de algodão molhado nos meus olhos, ligou uma maquininha de vapor (morninho, quase frio) e saiu. demorou um tempinho, ela voltou e começou a sessão espreme cravo. dói. passou creminho, passou creminho, tirou creminho. aí passou uma coisa que parecia um pente de vidro que fazia bzz e que ela classificou de antibactericida - e isso enquanto eu segurava um metal que era para "passar corrente" (mas que não deu choque nenhum.
daí ela passou uma máscara que secou e repuxou prá dedéu. depois ela retirou a máscara e foi como uma depilação a cera fria na cara, porque a danada da máscara gruda com afinco. depois teve mais creminho e a parte boa que foi a massagem, a massagem é legal. e aí acabou. e foi caro.

10:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Minha vontade passou. Hahahah. Eu não encaro depilação com cera nem na perna, quem dirá no rosto!! ;)
Dispenso tudo e quero só a massagem. :)
beijos

9:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que legal, Telinha!
Também quero uma sessão de limpeza dessa, pois deve ser bem relaxante e rejuvenecedora, não é mesmo?
Beijos...

8:21 PM

 
Blogger stella said...

é um lu-xo! :)

8:42 AM

 
Blogger stella said...

brigada, Edson! :*

9:00 AM

 
Blogger Expedito Paz said...

Como disse a Renata, foi um ato de coragem extrema encarar salão de shopping num sábado à tarde! Mas realmente, sem luz e com grana no bolso, não havia muita alternativa mesmo:)

8:10 AM

 

Postar um comentário

<< Home