98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.8.05

eu acho que preciso voltar para a faculdade. ou melhor, preciso mudar de profissão. nunca, jamais, em tempo algum, eu posso conceber a idéia de que sandijúnior são adequados para propaganda de carro, ainda mais cantado "vamo pular".

o público-alvo de sandijúnior não é adolescente? e desde quando adolescente compra carro?

3 Comments:

Blogger Gisele Scantlebury said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:59 PM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Eu achava que o publico deles fosse infanto-juvenil, como voce. E se eles queriam atingir os que chegaram aos 18 anos, deveriam, pelo menos, ter escolhido outra musica. Estrategia de marketing questionavel. Acho que devemos, as duas, mudar de profissao. :)

10:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bem, nao é exatamente da minha área, mas eu acho que eles fizeram igual a Caloi e o Batom Garoto. Atingem o público-alvo a partir do momento que o convencem a convencer os pais a comprar aquele produto pra eles.

7:32 AM

 

Postar um comentário

<< Home